domingo, 31 de janeiro de 2010

2ª visita ao CRIT !

Boas tardes !

Hoje, deixamos convosco... Duas fotografias:

A primeira foi tirada na segunda visita ao CRIT (27 de janeiro): dois quadros elaborados por alunos de lá, que achamos interessantes.

A segunda foto foi tirada no mesmo dia, no ginásio da instituição durante uma aula: é o nosso grupo (da esquerda para direita: Sara , Rita, Fernando, Catarina e Carolina... Mais ao lado é um aluno que se meteu na nosso foto =D).

Em vez de estarmos aqui a dizer tudo o que aconteceu nesta visita... Gostaríamos que os leitores nos inspirassem e falassem sobre experiências vossas...

Colaborem e deem os vossos testemunhos...
SER DIFERENTE... cABE A TODA A GENTE! =)







8 comentários:

  1. Sou uma das alunas que esta inserida neste projecto , e tenho a dizer que tenho um enorme prazer cada vez que vou a instituição . É realmente uma experiência muito boa , e faz com que vejamos a vida com outros olhos .

    =D

    ResponderEliminar
  2. Boas! Eu sou igualmente um dos membros que está a desenvolver este projecto, e tenho a dizer que se está a tratar de algo extremamente gratificante. Adorei estas duas visitas a esta instituição, essencialmente, pelo facto de saber que aprendi algo com elas, sobretudo, a nível pessoal.
    Sem dúvida, um projecto interessante e para muitos, enriquecedor :)

    ResponderEliminar
  3. Ola! Sou uma das alunas inseridas neste projecto, e considero-o muito entusiasmante. As idas à instituição são, sem dúvida, experiências de nivel pessoal bem como psicológico, tendo em conta que serão momentos que iremos guardar para o resto da nossa vida. Será um projecto enriquecedor e interessante porque põem em causa muitos aspectos da nossa sociedade.
    ;D

    p.s: Venham mais visitas ao CRIT...

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde..

    Mais uma vez vos dou os parabéns pela ideia.... E espero que consigam pelo menos mudar a forma de pensar das pessoas que estão próximas de vocês! Porque a nossa sociedade está virada para o consumismo e descrimina que é diferente de todas as formas... em especial quem é portador de deficiência! Porque na minha cidade é praticamente impossível uma pessoa portadora de deficiência sair á rua sozinho!!! Espero que este vosso trabalho alerte algumas consciências. Parabéns a todos.. e um beijo á minha prima!!!
    Continuem com boas ideias!!!

    ResponderEliminar
  5. o projecto é bom, voçes é q sao uns otarios

    ResponderEliminar
  6. Olá :) Sou uma das alunas inseridas neste projecto, e considero-o bastante interessante e enriquecedor. As duas visitas que fizemos até agora à instituição sensibilizaram-me muito e fizeram com que visse a vida de uma outra "perspectiva". Posso dizer que esta experiência está a ser extremamente gratificante pois mostra-me uma realidade completamente diferente daquela que estou habituada a a ver todos os dias...

    Porém, este comentário foi escrito no dia 2 de Fevereiro, mas hoje reparei que ele não constava aqui!


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá :) Sou uma das alunas inseridas neste projecto, e considero-o bastante interessante e enriquecedor. As duas visitas que fizemos até agora à instituição sensibilizaram-me muito e fizeram com que visse a vida de uma outra "perspectiva". Posso dizer que esta experiência está a ser extremamente gratificante pois mostra-me uma realidade completamente diferente daquela que estou habituada a a ver todos os dias...

    Porém, este comentário foi escrito no dia 2 de Fevereiro, mas hoje reparei que ele não constava aqui!

    Beijinhos

    ResponderEliminar